sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sei-te tão pouco

A tua respiração contínua, em sopro leve de ventos de sul, na minha pele saciada da tua fome.
O êxtase incontrolável de te ter em meu alcance,
De te ter no meu abraço, que é tanto teu.

A tua presença molda-me o espírito,
Apetece-me ficar contigo,
Apetece-me não largar o teu respirar,
Apetece-me segurar-te, amparar-te, ter-te no meu abraço que é tanto teu.
Apetece-me tanto!
Se tu soubesses o tão pouco que sei de ti…

Sei-te tão pouco e no entanto, sei-te quase tudo!

2 comentários:

Rute disse...

Que lindo! Ai... Apetece-me tanto também. Vida esta que nunca corre como queremos.

Anónimo disse...

.....fiquei sem palavras depois do que li!...

Para que saber tudo?...sabe tao bem saber tão pouco e, simplesmente, SENTIR....

Torço para que esse "abraço" volte a ti, e que esse "sopro leve" acaricie novamente a tua pele! Afinal o que pode haver melhor que descansar no abraço de alguem especial...........

Beijos gandes, my dear dear friend!!