sábado, 21 de abril de 2007

Febre de sábado à noite


Sábado, 15h00

- Logo à noite vamos saír?
Tenho que aproveitar que estou fora daquele buraco para saír e ver gente gira.. Ou mesmo gente feia! Desde que veja gente!!
- Tá bem, não demores muito então, para termos tempo para ir jantar à vontade.
- Ok, até logo. Porte-se!

Sábado, 23h00

Estou eu em casa porque V. Ex.a decidiu dormir a tarde/noite toda.
Ainda podia ligar a alguém para me acompanhar mas realmente perdi a vontade toda.
Se calhar vou para o msn falar com o pessoal.. mas também não me apetece.

Então, porque não escrever as minhas frustrações no digníssimo blog, que ao menos não me chateia? E cá está. Um belo post quase inaugural.

Agora resta-me ficar feito vegetal a olhar para a tv, admirando os fabulosos programas que passam na televisão nacional!

P.S. Por "buraco" entenda-se Porto Santo. Ilha dourada, amarelada, acastanhada... da cor da m****.



1 comentário:

Nuno Vrrruummmm disse...

tás com sorte que há um amigo meu que ainda não detectou este blog, ou ele desancava em cima de ti por blasfemares a sua ilha dourada!
heeheh

migooo, não se depende dos outros para sair, ou qualquer dia, olhas para o teu traseiro e ele já tem forma de quadrado. levanta esse rabichol da cadeira e dá umas voltitas...
se bem que neste "buraco ao lado" tb tem dias que é castanha cor de m****, só mudam as moscas!!!
hehe
see yaaaaa
;)