terça-feira, 24 de abril de 2007

Vontade

Por cada sinal que se sente
Em querer ser mais
Em cada forma de ser.
Deixar o supérfulo,
Procurar crescer e sentir
O que se proporciona.
Provocar de dentro para
Sentir por fora.
Tocar o instinto e deixar
Que actue sobre a alma.
Chegar ao êxtase
Purificando e desenvolvendo
O superior.



Antes de mais, aviso que só muito raramente consigo escrever alguma coisa de jeito.
Isto já tens uns 6 aninhos e continua, mais que nunca, muito actual para mim.

A vontade de crescer e de desenvolver o que realmente me motiva e me faz andar para a frente, sem receio do que possa perder pelo caminho. Concerteza terei muito mais que ganhar.
Estou nessa fase.. arriscar para ver no que dá. Se correr mal não há como voltar para trás, mas há também a certeza de que não me arrependerei no futuro.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bravoooo, Insatiablezao!!! hehe

Gostei do que li!!..
E é isso mesmo... seguir em frente sem medos, absorver tudo o que a Vida nos da constantemente, e tirar, de tudo o que nos acontece, algo de bom!! porque ate os erros que cometemos podem "ajudar-nos" mais tarde..........


Ps:
C-carinhosa
A-amorosa
B-brilhante
R-ri-fixiiiiieeeee
A-adoravel
(esta ultima define-me na perfeição, nao concordas?)

AHAHAHAHAHAHAHAH :D :D

Sergio disse...

Ahahahah, olha que tu realmente!
Saíste uma grande e digníssima C.A.B.R.A.
Por mais que pense nao consigo arranjar melhor definição para ti. É que tá mesmo lá!